Suspeitos correm ao verem viatura e policiais descobrem casa usada para esconder produtos furtados

Na casa de onde o trio saiu à porta da frente ficou aberta e pode-se observar que no quintal tinha várias ferramentas e maquinas de solda – semelhantes às furtadas de uma serralheria.

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (24.05), três homens por furto, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Uma mulher, mãe de um dos suspeitos, foi detida por desacato.

Os policiais realizavam ronda quando estranharam que três homens correram ao verem a viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado.

Na casa de onde o trio saiu à porta da frente ficou aberta e pode-se observar que no quintal havia várias ferramentas e maquinas de solda – semelhantes às furtadas de uma serralheria e vidraçaria, no bairro Parque Cuiabá, horas antes.

O proprietário do estabelecimento comercial foi acionado e esteve no local confirmando que todo material seria seu. Durante o procedimento, a mãe de um dos criminosos tentou impedir que a viatura saísse com seu filho. Ela também foi presa por desacato.

Via ficha criminal dos suspeitos todos têm passagens por roubo, furto e tráfico de droga.

Na ação, os policiais recuperaram três máquinas de solda, duas lixadeiras, uma máquina de lavar peças, um compressor de ar, uma caixa com várias ferramentas e uma talha de 1,5 toneladas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *