Suspeitos são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

I.B.A, 48 anos, e G.G.G, 33 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (08) acusados de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arama de fogo.

Conforme as informações a Equipe da Força Tática FTComando em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado depararam com os suspeitos em frente a “oficina do Geraldinho“ onde ao perceberem a presença dos militares demonstraram certo nervosismo e adentraram à oficina.

Feita a abordagem policial nos suspeitos e na busca pessoal foi localizado em pode de um dos suspeitos 04 porções de substância análoga à maconha e com o outro suspeito nada de ilícito foi localizado.

Questionados o suspeito que relatou que era proprietário da oficina e nas buscas realizadas no local foi localizado em uma das caixas de ferramenta um revólver Smith Wesson calibre 38 com 05 munições mais  27 munições calibre 38 e 01 munição calibre 380.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2020.7962) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *