TERROR: Quatro pessoas são baleadas; dois menores não resistem aos ferimentos e morrem

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (29) para atender uma ocorrência na Avenida Verdão no Bairro santa Luzia, onde segundo as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU havia quatro pessoas atingidas por disparos de arma de fogo.

No local testemunhas relataram que um veículo Corsa Classic de cor prata, com vidros fumês se aproximou das vítimas que estariam em frente à residência efetuando disparos contra as mesmas.

As testemunhas informaram também que que não aguardaram pelo SAMU e que elas mesmas encaminharam as vítimas até a UPA do Cristo Rei.

Na UPA os militares foram informados que as vítimas F. S. S, 17 anos, e A. S. T, 17 anos, não resistiram aso ferimentos e estavam em óbitos.

No Pronto Socorro de Várzea Grande os militares foram informados que I. S. S, 16 anos, havia sido alvejado na perna direita e Dagmar Santos Souza, 35 atingido na região da face e da perna direita estavam sob cuidados médicos.

Familiares

Segundo os familiares o menor I. S. S, teria corrido para o interior da residência e foi baleado no quaro e Dagmar Santos Souza baleado na sala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *