Tiago Nunes faz mudança no meio de campo; veja provável time

Timão estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo na quinta-feira

Tiago Nunes armou o time titular do Corinthians nesta terça-feira com uma mudança em relação aos jogos que fez contra New York City, dos Estados Unidos, e Atlético Nacional, da Colômbia, na disputa do Torneio da Flórida.

Ainda fora do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o volante colombiano Victor Cantillo deu lugar a Richard numa atividade de bola parada.

Para jogar a primeira rodada do Campeonato Paulista, quinta, às 21h30, contra o Botafogo, o jogador teria de ser registrado na Federação Paulista de Futebol até 15 de janeiro. O clube diz que deu entrada no protocolo dentro do prazo e aguarda até o fim do dia para saber se o jogador terá condições de jogar.

Assim, a escalação do treino teve Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard e Camacho; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli. Esse deve ser o time da estreia do técnico Tiago Nunes na Arena.

Provável escalação do Corinthians contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com
Provável escalação do Corinthians contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com

Assim como aconteceu nos Estados Unidos, Everaldo não participou dos treinos com bola. O meia-atacante fez um trabalho com um dos preparadores. Ainda não há uma previsão para que ele seja incluído. Michel Macedo, que nem viajou, fez trabalhos de reequilíbrio muscular.

Danilo Avelar, por sua vez, participou de apenas uma das três atividades do dia, seguindo para a parte interna do CT no meio da manhã. O Timão volta a treinar às 15h30, na Arena Corinthians.

Onde assistir
O SporTV transmite a partida desta quinta-feira ao vivo, com narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e reportagens de Thiago Crespo e Anselmo Caparica. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e mostra as entrevistas no pós-jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *