Tiago Nunes nega falta de concentração e pede melhoria nas tomadas de decisões

Na tarde do último domingo, o Corinthians conheceu sua segunda derrota no Campeonato Paulista e a quarta sob o comando de Tiago Nunes. Quando perguntado sobre o que faltou no revés para Inter de Limeira, o treinador minimizou a falta de concentração e frisou na melhoria das tomadas de decisões dos atletas.

“Se levar em consideração os erros, é mais determinante a tomada de decisão. Não é concentração, estava todo mundo focado e querendo vencer, lutando”, comentou.

Por conta da decisão na Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Guaraní, do Paraguai, em Itaquera, Tiago mandou a campo um time “alternativo”, sem sete titulares. Para ele, o início de temporada e um time que não está em ritmo de jogo foram determinantes para a derrota de 1 a 0.

“Em um time que está se formando, e hoje não era a equipe que vinha jogando, às vezes causa erros de interpretação que acabaram ocorrendo de maneira maior hoje”, finalizou.

Depois de pegar os paraguaios, o Corinthians voltará as atenções ao Paulistão com o clássico diante do São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi, válido pela sexta rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *