TODOS BÊBADOS: Acidente deixa cinco mortos na Linha Amarela no RJ; veja os vídeos

De acordo com os Bombeiros, veículo – com oito pessoas dentro – bateu na Saída 2 da Via Expressa, no Méier

Um grave acidente na saída 2 da Linha Amarela (RJ), na madrugada deste domingo (8), deixou cinco jovens mortos e três feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda seguindo os militares, o veículo, um Toyota Corolla, estava com oito jovens e bateu em uma defensa de concreto na Zona Norte do Rio; os cinco jovens morreram na hora.

Conforme relato dos Bombeiros, o choque foi por volta das 6h. O carro vinha de uma festa na Barra da Tijuca e seguiria para o Méier, mas acabou colidindo na Rua Ramiro Magalhães.

Os outros três jovens ficaram feridos e foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Eles já receberam alta médica pela manhã.

As vítimas fatais

  1. Alex, de 20 anos, o motorista
  2. Guilherme Moreira, de 20 anos
  3. Italo Ribeiro, de 21 anos
  4. Juan Carlos, de 24 anos
  5. Taisa Castro, de 21 anos

Feridos

  1. Douglas Silva, de 21 anos
  2. Juliana Oliveira, de 25 anos
  3. Tamires Carneiro, de 20 anos

‘Estava todo mundo bêbado’

De acordo com uma Tamires Carneiro, uma dos sobreviventes, o namorado dela, o irmão dele e amigos foram a uma festa no Espaço Hall, antigo Barra Music, na Avenida Ayrton Senna.

“Quando terminou a festa, tinha oito pessoas. Um estava com carro. Pedi para o meu namorado para a gente não ir de carro. Estava todo mundo bêbado”, lembrou.

SOBREVIVENTE: Tamires Carneiro, de 20 anos, uma das sobreviventes, conta que pediu para o namorado não entrar no carro do irmão dele. Foto: Divulgação

“A gente estava com dinheiro, podia pegar um Uber, um 99, um táxi, qualquer coisa, para ir para casa. Só que o irmão dele estava lá, e ele não queria deixar o irmão dele… aí nós fomos”, continuou.

“Só que o menino, na curva, foi fazer graça. A gente falou para ele não acelerar. Ele acelerou o carro, virou na esquina, freou. Dois perderam a cabeça, o resto morreu, só sobramos eu e mais dois”, emendou, chorando.

NA CURVA: O motorista Alex perdeu o controle na saída 2 e bateu violentamente na defensa de concreto, deixando cinco jovens mortos no local. Foto: Divulgação

Carro bateu na Saída 2, no Méier. Outras três pessoas ficaram feridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *