Trabalho em parceria deverá consolidar o pedido dos festeiros para melhorar a iluminação que está bastante danificada

Festeiros da tradicional Festa do Senhor Divino visitaram o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), nesta terça-feira (24), na ALMT. Oportunidade em que solicitaram apoio para a reforma de toda parte elétrica da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

Ao receber a bandeira do Senhor Divino, que já tem a tradição de visitar o Parlamento, Botelho destacou a importância do trabalho em parceria para manter as tradições culturais da Capital. “Estou recebendo a bandeira do Senhor Divino que nos traz muitas benções. E vamos trabalhar para resolver a questão elétrica da Igreja”, afirmou o parlamentar.

Ele recebeu a imperatriz da Festa do Senhor Divino 20/21, Joani Assis Asckar, acompanhada das coordenadoras Luzienne Brás e Viviane Vilela Malouf, que agradeceram a parceria de Botelho para consolidar a reforma de toda iluminação da Basílica.

O parlamentar lembrou a época em que vivenciou a demolição da antiga Igreja Matriz para a construção do novo templo. Pois, trabalhava no centro de Cuiabá. “Pela manhã vendia jornal e à noite vendia balinhas em frente ao Cine Teatro. No local era um lugar de movimento na época, e a gente vivia por ali. Por isso, acompanhei toda a transição desde quando derrubou até a construção da nova basílica”, recordou.

Os visitantes entregaram ofício com detalhes sobre as instalações elétricas necessárias, tais como a adequação de quadro elétrico geral da igreja com instalação de barramentos e disjuntores; fornecimento de materiais de iluminação decorativa; infraestrutura e tubulações, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *