Trabalho ostensivo tira droga de circulação em dois bairros de Várzea Grande

Os dois suspeitos detidos estavam com droga quando foram abordados e apresentaram nervosismo ao verem as viaturas

Equipes do 4º BPM e da 15ª Companhia de Força Tática prenderam nesta quinta-feira (26.11), dois homens por tráfico de droga em  bairros de Várzea Grande. Um terceiro homem foi detido por desobediência.

No bairro Alameda, os policiais realizavam patrulhamento tático quando notaram um homem segurando uma sacola e, ao ver a viatura ficou nervoso e inquieto.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado dentro da sacola seis tabletes de maconha. O suspeito disse que iria encontrar com o comprador da droga, mas não deu detalhes da pessoa. Em seu nome constou passagem criminal por porte ilegal por arma de fogo.

Durante o procedimento, o irmão do suspeito detido tentou impedir a condução do detido até a viatura. Foi solicitado para se afastar, mas negou. Ele também foi rendido e detido por desobediência e desacato e seguiu junto com o irmão até a delegacia.

 No bairro Santa Maria, a equipe também estava em patrulhamento e na abordagem de um homem que estava na frente de uma quitinete foi encontrado em seu bolso 10 porções de maconha e dinheiro.

Questionado, disse que dentro da sua quitinete teria mais droga. No imóvel, os policiais encontraram 61 porções e um pedaço de maconha, 20 porções de pasta base de cocaína, sete sacos com cocaína, um rolo de plástico filme e um prato com uma colher com resquícios de entorpecente. Houve um principio de tumulto de pessoas que alegaram serem familiares do suspeito, mas a situação foi apaziguada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *