Traficante é presa pela segunda vez em seis dias em Várzea Grande

A equipe da Força Tática FT CMD prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (12) Andreia Passos de Souza, 39 anos, acusada de tráfico ilícito de drogas.

Policiais Militares da Força Tática receberam a informação que  uma mulher estaria comercializando drogas em uma residência localizada aos fundos da Mercearia LLy, localizada na Rua Livramento, Quadra 12, Casa 11, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.

Diante da informação os militares se deslocaram  até o local onde lograram êxito em localizar a suspeita identificada como Andreia Passos de Souza no estabelecimento comercial, sendo realizada a abordagem policial e nas busca realizadas na mercearia nada de ilícito foi localizado, porém na residência da suspeita  foram localizados em uma sacola escondida dentro do ralo do banheiro 125 porções de substância análoga à cocaína e em seu quarto a quantia de 800 reais em espécie.

A suspeita foi conduzida a Central de lagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

A traficante Andreia havia sido presa na última sexta-feira (06) juntamente com seu esposo quando realizava entrega de drogas a domicilio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *