Traficante é preso com 21 porções de cocaína na região do 0 Km em Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais Militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Potiguar na noite desta quinta-feira (12) deparou com um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Yamaha Fazer 150 de cor vermelha, placa QBV 3668, sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em seu capacete 21 porções de substância análoga à cocaína e a quantia de 110 reais em seu bolso.

Feita a checagem do suspeito foi constatado que o mesmo possuía diversas passagens criminais e que era conhecido no local como traficante de drogas e que era de alta periculosidade.

Questionado o suspeito confessou que estava comercializando a droga com outro suspeito de no Paulo Fernando da Costa e que levaria a guarnição até a residência do mesmo localizada no bairro cristo Rei.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, porém nada de ilícito foi localizado.

Os militares foram informados que há dois dias já teria estado no local à procura do suspeito e que o quarto estava revirado por esse motivo.

O suspeito disse ainda que estava  indo realizar uma entrega de drogas no quarto 15 do Motel Novo Horizonte.

No loca os militares encontraram um casal que confessaram que estavam esperando uma “peteca” e que pagariam o valor de 70 reais pela droga.

Diante dos fatos o suspeito Edelson J. de Souza, 43 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes onde ficou a disposição da justiça.

O suspeito Paulo Fernando da Costa, 28 anos, encontra-se foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *