Traficante e usuário de drogas são presos pela PM em Várzea Grande, veja o vídeo

Cristiano M. de Oliveira, 32 anos, e um usuário identificado apenas como Tarcísio foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira ( 16) acusado de tráfico ilícito de drogas.

Conforme as informações os militares em patrulhamento pela Travessa São Joaquim, localizada no bairro Água Vermelha, deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo visualizado que um dos suspeitos passou algum objeto para as mãos do segundo suspeito e logo em seguida correndo para o interior de uma residência.

Os militares fizeram o acompanhamento do suspeito identificado como Cristiano e a sua detenção no quintal da residência e na busca pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de 334 reais em espécie.

Com o suspeito identificado como Tarcisio foi encontrado em seu poder uma caixa de fósforos contendo pequenos pedaços de substância análoga à pasta  base de cocaína e mais 04 porções da mesma substância.

Questionados os suspeitos acabaram confessando que Tarcisio era usuário  e que teria ido até o local comprar o entorpecente com  Cristiano, sendo caracterizado que o suspeito Cristiano era o traficante.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.375905) e demais providências cabíveis.

No momento em que foi feita a prisão dos suspeitos algumas pessoas tentaram impedir que os militares fizessem a detenção e Cristiano.

Vizinhos de Cristiano relataram ao militares que o suspeito há dias vem realizando o comércio de drogas no local.

Cristiano faz uso de tornozeleira eletrônica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *