Traficantes são pegos com droga, dinheiro e arma de fogo em Mirassol D´Oeste

A denúncia apontava que o casal tinha uma arma de fogo e usava um veículo Fiat Pálio verde, para entregar a droga nas bocas de fumo.

Equipes da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (05.01), dois homens e uma mulher por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

 A denúncia descrevia um casal como responsável pela venda de droga na cidade, além de ser membro de uma organização criminosa. A informação acrescentava que a dupla tinha uma arma de fogo e usava um veículo Fiat Pálio verde, para entregar o entorpecente nas bocas de fumo.

Em diligência, os policiais identificaram os denunciados que conversavam na frente de uma casa junto de um homem. Na vistoria no imóvel, foi encontrado em cima do muro porções de pasta base de cocaína.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa do outro suspeito e encontraram dinheiro, mais porções da mesma droga e anotações da venda de entorpecente. Questionado sobre a arma de fogo, o traficante levou os policiais até uma propriedade rural, onde encontraram o revólver calibre 32, com seis munições e R$ 7.420,00 em dinheiro.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *