Traficantes são presos comercializando drogas no Bairro Figueirinha em Várzea Grande; veja o vídeo

Emerson Carlos da Costa, 36 anos, Wagner Eduardo da Costa Jardim, 32 amos, e Wellyngton Eduardo da Costa Jardim, 28 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta quinta-feira comercializando drogas no Bairro Figueirinha em Várzea Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.235481 os militares em rondas pelo referido bairro foram informados por populares que na residência do suspeito “Dodo” localizada na Rua Alacir de Lannes havia três indivíduos, sendo que um estaria trajando camisa de cor cinza e ou outros dois estariam sem camisa.

Os militares se deslocaram até o local e ao se aproximarem da residência dois suspeitos ao perceberem a presença da viatura policial saíram correndo e entraram na residência e o terceiro suspeito permaneceu no quintal da casa.

Realizada  a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito identificado como Wagner 02 porções de substância análoga à maconha.

Feita o adentramento da residência onde oram localizados os outros dois suspeitos identificados como Wellyngton e Emerson e nas buscas realizadas no local foram localizados em um dos quartos mais 18 porções da mesma substância.

Questionados se haveria mais drogas no local os suspeitos apontaram diversos locais no quintal, porém nada mais de ilícito foi localizado.

No momento em que os militares colocaram os suspeitos na viatura para conduzi-los a Central de Flagrantes os mesmos se debateram e gritavam aos familiares não permitissem que os levassem, pois segundo os suspeitos os policiais militares iriam bater neles e dessa forma necessário o uso de força para conte-los.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *