Traficantes são presos e diversos objetos de procedência duvidosa apreendidos

Joadil Sousa dos Santos Ferreira, 33 anos, e Leandro Francisco da Silva, 27 anos, foram presos na madrugada deste domingo (15) acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A Equipe da Força Tática e a Equipe do CAR da cidade de Sapezal forma informado que os suspeitos estariam comercializando entorpecentes em suas residências.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito Joadil onde o mesmo  foi aborda – lo juntamente com o suspeito Leandro.

Nas buscas realizadas no local foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, 01 porção de substância análoga à cocaína e 05 porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Na residência de Leandro foram localizadas 27 porções de  pequenas de substância análoga de pasta base, 01 porção grande da mesma substância, 01 balança de precisão, 01 revólver calibre 38 com 04 munições intactas, R$ 1.980,05 reais em espécie e vários objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência onde permanecem a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *