TRÁFICO DE DROGAS: PM prende duas mulheres e quatro homens; um suspeito foi morto no confronto

A Polícia Militar prendeu quatro homens e duas mulheres  na noite desta quarta- feira (29) acusados de diversos crimes, sendo que o quinto suspeito do sexo masculino identificado como Walace veio a óbito no local durante troca de tiros com os militares.

Conforme as informações os militares fora informados que em uma região de mata no bairro Pirineu, em Várzea Grande, haviam alguns indivíduos comercializado drogas onde foi realizado o cerco policial, porém no momento da abordagem policial os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo em direção aos militares obrigando as guarnições a responderem a agressão.

Após o cessar fogo os militares verificaram que um dos suspeitos havia sido atingido nas regiões  do tórax e do abdômen.

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência esteve no local e constatou o óbito do suspeito identificado como Walace.

Os demais suspeitos foram detidos e algemados. Nas buscas realizadas na região de mata onde os suspeitos estavam foram localizados diversos materiais utilizados o preparo da droga, além da arma que estava de posse do suspeito Walace.

Durante a ocorrência os militares foram informados que na residência de um dos detidos havia mais entorpecentes. No local os militares localizaram meia barra de substância análoga à maconha.

Durante as buscas na residência duas mulheres tentaram dificultar o trabalho da polícia e foram detidas.

Durante a operação foram apreendidos  01 revólver calibre 38,  04 munições, sendo 01 intacta, 02 deflagrada e 01 picotada,  700 reais em espécie, 138 porções de substância análoga à maconha,  148 porções de substância análoga à cocaína, 03 porções grande de substância análoga à maconha e 01 rádio comunicador HT.

Os suspeitos foram conduzidos  à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *