Traição no relacionamento a distância

Tome cuidado com os relacionamentos a distância 

O namoro a distância muitas vezes não funciona pois as pessoas têm medo de se relacionarem com alguém que vão ficar tanto tempo sem ver, e quando der a vontade de estar com alguém? Ou de beijar alguém? Ou até mesmo o que acontece quando conhece alguém interessante mas não pode acontecer nada pois você está em um web namoro?

Quando as pessoas estão traindo o seu cônjuge, geralmente elas se superestimam muito e acreditam que estão fazendo as coisas da maneira mais escondida possível, porém como nada é perfeito na maioria das vezes essas pessoas acabam deixando sinais por aí.

Porém esses sinais são bastante difíceis de perceber se você mora longe da pessoa com quem você se relaciona e não tem a oportunidade de conviver com ela, dessa forma os sinais costumam ser mostrados de maneira um pouco mais sutil.

Em alguns casos quando duas pessoas firmam um relacionamento a distância que passa a ser online, pois é a única maneira de manter esse relacionamento já que eles não conseguem se ver com a frequência desejada, apenas uma pessoa é realmente fiel a outra, enquanto um destes vive a vida normalmente como se fosse solteiro.

Nesses casos em que no relacionamento apenas um está ali de fato se entregando e se relacionando com o outro, o outro vive  vida dele como se nada tivesse acontecendo, ficando com outras pessoas, se envolvendo com quem quiser, até mesmo com um sugar daddy, ou se for o caso, virando o sugar daddy de alguém.

Existem casos em que essa pessoa começa a namorar novamente e firma um relacionamento bastante sério com outra pessoa, que passa a ser amante sem nem saber, é possível saber então com quem você namora e do que essa pessoa é capaz, pois as pessoas estão cada vez piores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.