Três são presos e 22 veículos são removidos durante operação em Várzea Grande

Doze pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação na Rodovia Mário Andreazza

A Operação Integrada Lei Seca realizada em Várzea Grande resultou na prisão de três pessoas que foram flagradas dirigindo embriagadas. Na fiscalização, 22 veículos foram apreendidos. A abordagem iniciou às 17h de domingo (31.10), na MT- 444 (Rodovia Mário Andreazza), km 01. 

Foram aplicados 48 testes de alcoolemia e 44 veículos fiscalizados. Deste total 28 foram autuados e 22 removidos, sendo 14 carros e 8 motocicletas. Também foram recolhidos 7 carteiras de habilitação e 7 documentos do veículo.

Cinquenta autos de infração de trânsito foram aplicados, dentre os principais casos foram 12 por conduzir veículo sem habilitação, 16 por dirigir veículo sem o documento do carro, 7 por conduzir veículo sob efeito de álcool e uma pessoa que se recusou a fazer teste de alcoolemia.

A ação teve a participação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande e Polícia Penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *