Três suspeitos são presos pela PM na região central de Várzea Grande acusados de tráfico de drogas; veja o vídeo

João Macário da Silva Junior, 26 anos, Flávio Lucas de Oliveira, 22 anos, e Lucas Felipe Marques da Costa Leite, 19 anos, foram presos pela Polícia Militar na região central de Várzea Grande acusados de tráfico ilícito de drogas.

A guarnição da Polícia Militar em patrulhamento deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que ao receberem ordem de parada para a abordagem policial o suspeito Flávio dispensou uma sacola ao solo e empreenderam fuga em alta velocidade, porém sem obter êxito foram detidos.

Na sacola dispensada pelos suspeitos foi constatado que a mesma continha várias porções de entorpecentes.

Os suspeitos acabaram confessando que eram dono da droga e que seria revendida na região onde ficam localizadas as boates no 0 km pelo suspeito Lucas que já estava aguardando o produto.

Os militares se deslocaram até o local onde estaria o  suspeito Lucas aguardando a droga e realizaram a prisão do mesmo.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.381517) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *