Trio é detido horas depois de roubar ótica em Mirassol D´Oeste

O motorista ao perceber que seria abordado, saiu em alta velocidade sendo acompanhado. Ele parou próximo de um bar.

Policiais da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (007.10), três homens por roubo, no bairro Jardim São Paulo.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) estava em diligência na busca dos envolvidos no assalto a uma ótica, ocorrido horas antes, na área central da cidade. Na ação criminosa, uma funcionária foi rendida e produtos e dinheiro foram levados. Na fuga, os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno branco.

Já na Rua 28 de Outubro, os policiais identificaram o carro com as mesmas características passadas pela vítima. O motorista ao perceber que seria abordado, saiu em alta velocidade sendo acompanhado. Ele parou próximo de um bar.

Durante a abordagem, ele confessou ter participado do assalto e apontou os outros dois comparsas que seria moradores da capital. Acrescentou que o bando tinha realizado outros roubos na cidade e em Araputanga.  

Os outros criminosos foram detidos logo em seguida e assumiram os roubos. Com um deles foi apreendido uma réplica de pistola usada para intimidar as vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *