Trio é preso após furtar casa de sargento da Polícia Militar no Santa Rosa em Cuiabá

Três assaltantes foram presos na noite de quinta-feira (10), após invadirem a casa de uma sargento da Polícia Militar, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Entre os objetos furtados estava um celular, que foi rastreado e resultou na identificação e prisão dos suspeitos. Conforme as informações, o furto aconteceu por volta das 15h30, quando não havia ninguém na casa. Quando a sargento chegou, notou que o local havia sido invadido e diversos pertences foram levados.

Imagens do circuito interno de segurança comprovaram o furto. PM foi acionada e começou a fazer rondas pela região. Foi constatado o furto de um celular, que ao ser rastreado, levou os policiais para perto do Parque Mãe Bonifácia.

Com informações sobre o carro usado pelos bandidos, eles foram flagrados e abordados. Confessaram o crime e indicaram onde estavam os objetos furtados.

Encaminhados para a Central de Flagrantes, a vítima reconheceu seus pertences que ainda estavam em posse dos bandidos. Alguns haviam sido vendidos. O trio foi autuado por furto e passa por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *