Trio é preso com 165 porções de droga em Nossa Senhora do Livramento

Um dos detidos carregava sete porções de pasta base e mais 93 porções da mesma droga foram encontrados debaixo do seu colchão

Policiais do 4º BPM prenderam na tarde desta terça-feira (18.05) dois homens e uma mulher por tráfico de droga, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá).

Uma informação anônima apontava o endereço de um casal como ponto de venda de entorpecente na área central da cidade. Equipes do Grupo de Apoio (GAp)  foram até o imóvel e encontraram um dos denunciados saindo. Na abordagem, ele carregava 20 porções de pasta base de cocaína no bolso. Mais 45 porções de maconha foram encontradas dentro da residência

O homem alegou ser usuário e teria pegado a droga com um morador do bairro Cohab Velha. Durante o procedimento, uma mulher passou duas vezes na frente da casa. Os policiais perceberam por meio de fotos que ela seria a companheira do suspeito e também foi detida.

Na casa do denunciado, ele foi rendido no quintal ao tentar fugir. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência. Ele carregava sete porções de pasta base e mais 93 porções da mesma droga foram encontrados debaixo do seu colchão.

O trio e a droga foram entregues na Central de Flagrante em Várzea Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *