Trio é preso pela PM após tentativa de roubo a carro no centro de Várzea Grande

Policiais Militares receberam a informação na noite desta segunda-feira (22) que 03 indivíduos, sendo que um trajando camiseta de cor azul e bermuda de cor vermelha, um segundo de camiseta de cor preta e bermuda e um terceiro de jaqueta de cor cinza e bermuda de cor verde estariam na Rua Generoso Tavares em atitude suspeita observando as residências ali existentes.

Os militares se deslocaram até o local onde os suspeitos disfarçaram e saíram andando, porém, o suspeito posteriormente identificado como M. V. F. S., 17 Anos, saiu correndo, sendo que os outros dois suspeitos identificados Matheus Bento da Silva idade 19 Anos e Evandro Silva do Nascimento, 23 anos, foram abordados e na busca pessoal foi localizado em poder de Matheus um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola.

A vítima identificada como H. S. S., relatou aos militares que os suspeitos tentaram lhe abordar apontando uma arma de fogo e anunciando o assalto no momento em que o mesmo adentrava a garagem de sua residência, mas o mesmo acelerou o veículo e  saindo do local e buscando apoio pelo 190.

A guarnição saiu em diligência com o intuito de prender M. V. F. S., que foragiu a pé foi informada por populares que o suspeito havia adentrado um bar e estava escondido no banheiro. Os militares realizaram o adentramento no banheiro e localizaram o suspeito que foi detido e algemado.

Questionados os suspeitos Evandro e Matheus confessaram que tentaram praticar o roubo do veículo.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *