Trio sequestra esposa e bebê de gerente de banco para roubar R$ 140 mil em Juara

Três bandidos invadiram a casa de um gerente do banco Sicoob e mantiveram a esposa e o bebê como reféns, na madrugada desta terça-feira (3), em Juara (690 km de Cuiabá). As informações preliminares são de que os criminosos obrigaram o gerente, R.K., 33 anos, a fazer saques na agência após mante-lo refém, junto com a família.  Consta no registro da ocorrência que três homens renderam o gerente por volta das 19h40 e passaram a noite na casa da vítima.

Já por volta das 7h00 da manhã desta terça-feira, o gerente foi na agência e esperou o tesoureiro chegar. Eles sacaram o dinheiro e entregaram a quantia de R$ 140 mil aos sequestradores. Os bandidos fizeram refém a bebê de 3 meses e a esposa até que o dinheiro fosse entregue. As informações são de que, por volta das 10h à família do gerente foi liberada

A Polícia Militar foi acionada e procuram os suspeitos. As informações é de que eles estão num Cros Fox  vermelho e num Corsa sedan branco.  As equipes de segurança foram acionadas para dar apoio a operação. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) já foi acionada para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *