Um casal foi preso e uma menor apreendida pela PM acusados de tráfico de drogas em Várzea Grande

Emannuel Carlos Kohl Pereira, 18 anos, Lorena Tamilli Rodrigues Demellas    19 anos, foram presos em flagrante e a menos V. G. V. D. 16 anos, apreendida pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, direção perigosa e desobediência.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.368174 os militares estavam realizando uma abordagem na Rua 22 no Residencial Jacarandá quando o condutor de uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, placa NJM 0690, ao perceber s presença dos militares empreendeu fuga em alta velocidade.

Os militares intensificaram as rondas pelas imediações e lograram êxito em visualizar o suspeito saindo de uma residência na Rua 19, sendo dada ordem de parada, porém o mesmo correu para o interior da residência, mas acabou sendo detido no quintal da casa.

Questionado sobre a fuga o suspeito não soube informar e nesse momento saiu do interior da residência a suspeita Lorena que disse que o suspeito era seu amigo e que já estava a algum tempo em sua residência.

Na buscas realizadas na residência os militares depararam com a menor V. G. V. D. deitada em um dos quartos da residência.

Foi encontrado também no local 01 porção grande de substância análoga à cocaína onde a suspeita Lorena foi questionada sobre a droga a mesma relatou que não era sua, mas sim do de Emannuel.

Emannuel confessou que  havia comprado e que iria “batizá-la” e posteriormente comercializar a droga.

Na residência do suspeito localizada no Condomínio Rubi a residência se encontrava fechada.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis e a motocicleta apreendia e encaminhada ao pátio da Vip Leilões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *