Um suspeito é preso e dois menores apreendidos por roubo a caminhoneiro na BR 163/364 em VG

Policiais Militares do 4º BPM foram acionados na noite desta quinta-feira (24) para verificar uma situação de roubo a um caminhoneiro ocorrido as margens da BR 163/364 nas proximidades da Lanchonete e Restaurante Uva.

No local a vítima  V. A.T. relatou aos militares que ao descer do caminhão para verificar os pneus três indivíduos de posse de arma de fogo  subtraíram sua carteira contendo 700 reais em espécie, documentos pessoais, um cheque no valor de 2 mil reais e um aparelho de celular Samsung .

Os militares intensificaram as rondas nas imediações logrando êxito em localizar os marginais, sendo que foi encontrado em poder dos suspeitos o aparelho celular da vítima, 250 reais em espécie e uma arma artesanal calibre 22.

Questionados um dos suspeitos disse aos militares que os demais pertences da vítima estaria escondidos em ua região de mata, porém foram realizadas as buscas e nada foi encontrado.

Os suspeitos João Vitor Ferreira de Arruda, 19 anos, P. H. O. R., 17 anos, e B. D. D. S., 16 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO 2019.320285) e demais providenciam cabíveis.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *