Uma pessoa é presa por embriaguez e 16 veículos são removidos durante Operação Lei Seca

Na ocasião, 25 autos de infração e três termos circunstanciados foram lavrados

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante e 16 veículos foram removidos por irregularidades durante a realização da 3ª Operação Lei Seca de 2021, que ocorreu na noite desta sexta-feira (12.02), em Cuiabá. Ao todo, 66 testes de alcoolemia foram realizados na oportunidade.

As abordagens começaram por volta das 22h. Na ocasião, 25 autos de infração foram lavrados, sendo eles: condução de veículo sob efeito de álcool, recusa a realização do teste de alcoolemia, condução de veículo sem possuir CNH, condução de veículo sem possuir o licenciamento, entre outros.

Também foram lavrados três termos circunstanciados por condução de veículo sem CNH e por porte de entorpecentes. Ao todo, 18 veículos foram autuados. As atividades encerraram pouco depois das 23h30.A operação é uma realização do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran); a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC); o Departamento Estadual de Trânsito (Detran); a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e que nesta edição contou com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *