Unimed Cuiabá prorroga suspensão de atendimentos presenciais até 13 de abril

Levando em consideração a situação da Capital e de todo o país e seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a Diretoria Executiva da Unimed Cuiabá decidiu por prorrogar a suspensão dos atendimentos presenciais na sede administrativa da Cooperativa até o próximo dia 13 de abril.

Além disso, os colaboradores dos setores administrativos vão continuar a desempenhar suas funções na modalidade home office. A intenção é evitar aglomerações e impedir a transmissão do novo coronavírus, responsável pela Covid-19.

A recomendação é que beneficiários utilizem os recursos eletrônicos disponibilizados para resolver assuntos administrativos. São eles: o aplicativo Unimed Cliente, disponível para Android e IOS; atendimento via chat no portal Unimed Cuiabá, além de atendimento 24h por dia por meio do 0800 647 3008.

Antes de se dirigir ao Pronto Atendimento, os beneficiários da Unimed devem entrar em contato com o SOS Unimed pelo 0800 772 3772. O serviço tem o objetivo de reduzir a quantidade de pessoas expostas ao ambiente hospitalar e garantir que os leitos estejam livres para pacientes em casos graves e com sintomas de Síndrome Respiratória Aguda.

“A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração da Unimed Cuiabá estão acompanhando a todo momento as decisões das autoridades locais, bem como os boletins epidemiológicos do Estado e do Ministério da Saúde. Continuaremos a pautar nossas decisões visando garantir a segurança e o bem-estar dos cooperados, colaboradores e beneficiários”, afirmou o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *