Veículo com queixa de roubo provoca acidente com vítima fatal na MT 060; marginais roubam veículo do Conselho Tutelar e fogem

Policiais Militares foram acionados na manhã desta segunda-feira (09) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na MT 060 nas proximidades da Escola Tereza Conceição de Arruda.

O senhor Reinaldo relatou aos militares que estava trafegando pela Rodovia MT 060 onde deparou com o acidente, sendo que o mesmo parou o veículo do Conselho Tutelar que estava conduzido para socorrer as possíveis vítimas quando três indivíduos saíram do matagal onde os veículos estavam capotados e roubaram o veículo do Conselho Tutelar tomando rumo a cidade de Nossa Senhora do Livramento.

No local os militares depararam com dois veículos capotados, sendo um Fiat Oroch de cor prata, placa QCY 7350 e um Hyndai HB20 de cor prata, placa QCM 9260.

O condutor do veículo HB20 identificado como Cleodson Alves Figueiredo encontrava-se  caído ao solo próximo ao veículo já em óbito.

Foi constatado que o veículo Fiat Oroch possui queixa de roubo praticado na cidade de Várzea Grande.

A polícia Civil e a Politec foram acionadas para as providências cabíveis.

Conforme as informações o veículo Fiat Um Drive de cor branca pertencente ao Conselho Tutelar teria sido visto trafegando na região da Comunidade do Ribeirão dos Cocais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *