Vereador Ícaro Reveles realiza inspeção no Ginásio Fiotão antes de sua inauguração

Reunido com engenheiros, técnicos e responsáveis pelas obras do Centro Poliesportivo Fiotão, o vereador Ícaro Reveles realizou no último dia 25 de julho inspeção técnica nas instalações do novo Ginásio de Esporte.

Com problemas estruturais, o antigo Ginásio de esporte foi parcialmente derrubado dando lugar a um outro mais moderno e equipado para receber novamente diferentes modalidades, colocando Várzea Grande no cenário esportivo do Estado de Mato Grosso.

De acordo com o vereador Ícaro Reveles a inspeção das obras do Ginásio antes da entrega à sociedade teve como objetivo verificar se tudo estava de acordo com as exigências técnicas para que Várzea Grande volte a ter jogos oficias e atenda bem a população várzea-grandense.

“Estivemos em vistoria e fiscalização juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer para ver os últimos detalhes antes da inauguração que acontecerá no próximo mês de Setembro. Na oportunidade, medimos a quadra que terá o tamanho de 38×20 metros, e se encontra com todas as linhas corretas para as práticas poliesportivas. Solicitamos a substituição da tabela de basquete, para uma tabela móvel, onde em parceria com o Governo do Estado já conseguimos, completando assim a utilização do Ginásio em todas as modalidades desenvolvidas em quadras de esporte. A obra está dentro do cronograma esperado e tenho certeza que Várzea Grande voltará a viver seus bons tempos no esporte”, reforçou Reveles.

O Ginásio Poliesportivo Fiotão está previsto para ser entregue no dia 23 de setembro.

Fonte: Gastão Marques Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *