Vereador Ivan apresenta requerimento sobre a aferição dos radares móveis; comandante da GM diz que os equipamentos obedecem rigorosamente a legislação

O vereador Ivan dos Santos (PRB) apresentou na Sessão Ordinária desta quarta-feira (22) requerimento solicitando informações junto ao Comando da Guarda Municipal sobre as condições dos equipamentos de radares móveis utilizados na aferição de velocidade de veículos na cidade de Várzea Grande.

Ivan justificou o requerimento dizendo que existe uma preocupação muito grande em relação as condições desses aparelhos que podem estar causando enormes prejuízos a população várzea-grandense.

Outro lado

O comandante da Guarda Municipal Evandro Homero Dias disse a reportagem a instituição trabalha obedecendo rigorosamente a legislação vigente e que os equipamentos adquiridos já são entregues devidamente aferidos pelo Immetro.

Homero disse ainda que as aferições dos equipamentos de radares em uso atualmente pela Guarda Municipal vencem na primeira quinzena do mês de junho, porém a empresa responsável já enviou novos equipamentos para substituir os atuais.

O comandante Homero disse ainda que está a disposição dos senhores vereadores para as informações que os mesmos julgarem necessárias para dirimir quaisquer dúvidas em relação aos serviços prestados pela Guarda Municipal.

Certificados de verificação dos equipamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.