Vereadores aprovam por unanimidade Projeto de Lei que institui renda emergencial para motoristas de vans escolares de Várzea Grande

Por unanimidade, os vereadores por Várzea Grande aprovaram o Projeto de Lei n° 66/2020 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação de auxílio emergencial no valor de R$ 500 para os motoristas de vans escolares.

A proposta teve iniciativa pelo vereador Rogério de França Martins – Rogerinho da Dakar (PSDB) com o apoio de todos os parlamentares da Casa de Leis. “O valor irá colaborar muito e terá um impacto positivo na vida dos motoristas, como também na economia do nosso município. Esta foi uma das primeiras categorias a parar de trabalhar, quero parabenizar ao apoio de todos os vereadores que estiveram colaborando para que este projeto fosse realidade”, disse Dakar.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), declara que a Casa de Leis está do lado da população. “Na minha visão os motoristas de van deveriam receber retroativamente. Estive algumas vezes debatendo sobre o assunto com o Poder Executivo. Quero parabenizar a todos por esta grande vitória”, disse Fabinho.

O líder do Poder Executivo no Legislativo, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM), relata que a Prefeitura tem dado grande respaldo atendendo as indicações dos vereadores, como também parabenizou a Mesa Diretora por dar agilidade na votação da proposta.“A Câmara tem dado respaldo para várias categorias. Todos os vereadores estão prontos para atender a população. O Poder Executivo tem atendido diversas indicações importantes para o município feita por vereadores, assim os dois poderes tem trabalhados juntos buscando o bem estar do munícipe várzea-grandense”, disse Tolares. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *