Vereadores de Várzea Grande debatem prejuízos e benefícios com construção de ponte que liga bairro Parque do Lago à Cuiabá

Uma audiência pública será realizada às 19h da próxima quinta-feira (26.09) para discutir o impacto da construção de uma ponte que fará divisa entre Várzea Grande pelo bairro Parque do Lago e Cuiabá pelo bairro Parque Atalaia. A discussão foi requerida pelo vereador Izaias Gonçalves (PSDB) e deve ser realizada na Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, no bairro Jardim Maringá II. Conforme o parlamentar, o debate será sobre os benefícios e também os prejuízos com a construção da ponte.

“Teremos vários pontos positivos, um deles é que estaremos praticamente dentro do Centro Industrial de Cuiabá. Porém, a obra poderá matar algumas ruas da região devido a criação de um corredor. É a hora ideal para discutirmos a mobilidade urbana do nosso município”, disse Gonçalves.

Conforme a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), a obra está em andamento com 25% de conclusão. No momento, estão sendo executadas as fundações do acesso da ponte do lado de Várzea Grande e do acesso pelo lado de Cuiabá, bem como as fundações dentro do rio também do lado da capital. A Previsão de término da obra é no final de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *