Vidal oficializa candidatura como deputado federal

O vereador é conhecido por sua luta na causa animal, sendo essa sua principal bandeira

O vereador Sargento Vidal homologou na tarde dessa quinta-feira (04.08), a sua candidatura a deputado federal durante a Convenção do MDB que ocorreu no Hotel Delmond, em Cuiabá. 

Vidal é conhecido por sua luta na causa animal, sendo essa sua principal bandeira. Além disso, o parlamentar visa continuar com suas lutas na Segurança Pública, na construção do Vale dos Orixás e na luta para a implementação do Processo Transexualizador, elevando a nível de estado. 

“Acredito que o MDB pode eleger dois deputados federais e, claro, acredito sim na força da minha candidatura. Hoje sou vereador por Cuiabá e nesses 18 meses de mandato, já conseguimos muitas coisas positivas como a construção do Hospital Público Veterinário, o Banco Emergencial de Rações, o Projeto Cuiabá de Prato Cheio, IPTU Sustentável, além de diversos bairros que passaram por melhorias. Agora pretendo levar esses e demais projetos para todo o Estado. E eu não poderia esquecer de falar do Castramóvel, em que empenhei 24 meses do meu salário na compra deste veículo que irá castrar gratuitamente animais de rua, de ONGs, protetores independentes e pessoas carentes”, disse ele. 

O emedebista afirmou que na próxima semana o veículo estará em Cuiabá, mas só poderá começar os atendimentos após as eleições. Inicialmente, irá atender a capital, mas Vidal pretende ajudar também as cidades vizinhas, assim como todo o Estado. 

Além de vereador, Vidal é primeiro suplente de deputado estadual. Ele já chegou a disputar a Câmara Federal e agora entrou novamente na disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.