Vídeo mostra jovem sendo agredido covardemente; vítima morreu no hospital

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que Andrew Silva, de 19 anos, é agredido por várias pessoas em uma briga que começou em um bar no Centro de Campinas (SP) na madrugada de domingo (9). O jovem foi socorrido, mas morreu no Hospital Mário Gatti.

A Polícia Civil investiga o caso e apura o envolvimento de garçons e o dono do estabelecimento nas agressões. Andrew e outros dois rapazes foram agredidos com facadas e barras de ferro.

Os outros dois jovens, de 20 e 23 anos, também foram encaminhados à unidade médica e permanecem internados.

A confusão teria começado no Bar Velho Casarão, e as agressões flagradas foram registradas na Rua José Paulino, próximo ao local.

Polícia Civil investiga morte de jovem após briga em bar no Centro de Campinas

Uma testemunha ouvida pela EPTV, afiliada TV Globo, afirma que a confusão começou na praça e o jovem teria sido confundido pelos agressores.

“Eu fui a primeira a socorrer meu amigo. Ele tava descendo para vir embora, quando a confusão que tinha começado na praça, eles desceram para procurar as pessoas e confundiram meu amigo com os que começaram a confusão. Pegaram ele e derrubaram. Chegou um pela frente dele, dando uma rasteira, e começaram a socar meu amigo.”

Segundo a jovem, que preferiu não se identificar, um dos agressores estava com a faca, e os demais realizaram as agressões com auxílio de pedaços de madeira, taco de beisebol e ferros de chopeira.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, e as investigações contam com apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O velório e sepultamento de Andrew serão realizados em Indaiatuba – os horários não foram divulgados.

Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *