Vídeo mostra momento exato em que motociclista intervem e salva vida de jovem que pulava no Portão do Inferno; veja o vídeo e fotos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que um motociclista salva  a vida de jovem que tentava se suicidar pulando no portão do inferno.

No vídeo observa-se que o motociclista Thúlio Prates trafegava sentido Chapada dos Guimarães – Cuiabá e no momento em que se aproxima do Portão do Inferno um jovem atravessa seu veículo na pista e corre em direção ao precipício para se suicidar.

 Nesse momento Thúlio Prates desce de sua motocicleta corre e agarra o jovem e salva a sua vida.

Nas redes sociais

Nas redes sociais as opiniões se dividem algumas pessoas acreditam que Deus tenha agido na pessoa de Thúlio para salvar a vida do jovem  não identificado que possivelmente esteja passando por um momento difícil em sua vida e acometido por um quadro depressivo.

O vídeo deixa clara a necessidade à busca de tratamento clínico e principalmente  busca de Deus para essas pessoas que passam por momentos que as levem a um quadro depressivo.

A depressão um distúrbio afetivo caracterizado por apatia, sentimento de tristeza profunda, perda de interesses, queda da auto-estema e pode haver ideação suicida, além de sintomas físicos como alteração do sono, do apetite, da disposição e, por fim, de sintomas cognitivos, como alteração da capacidade de concentração, de atenção e de linguagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *