Vinte e oito são presos por embriaguez ao volante em operações Lei Seca no fim de semana

Além disso, as duas blitz removeram 28 veículos e 32 motocicletas e recolheram 27 CNHs

Duas operações integradas de Lei Seca foram realizadas no fim de semana, culminando na prisão de três pessoas em Cuiabá e de 25 em Sorriso. A operação na cidade do interior levou cerca de seis horas, começando na sexta-feira (28.05) e terminando na madrugada de sábado. Na capital, a operação foi realizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Primavera, às 20h30, de sábado (29.05).   

Oito pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool em Cuiabá e 45 autos de infração por dirigir embriagado foram aplicados em Sorriso. Foram aplicados 178 testes de alcoolemia no interior e 50 em Cuiabá.

Nas duas operações foram removidos 28 veículos e 32 motocicletas. Em Sorriso foram abordados 180 veículos de um total de 445 que passaram pelo local da blitz. Já em Cuiabá foram fiscalizados 50 veículos.

Foram recolhidas 18 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) em Sorriso e em Cuiabá, nove motoristas tiveram que entregar as CNHs. Um entregou o documento do carro.

Na operação Lei Seca em Cuiabá, seis pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação, três se recusaram a fazer o teste de bafômetro, seis dirigiam veículo sem registrou ou não licenciado. Foram 34 Autos de Infração de Trânsito e quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Na capital, a operação integrada reuniu o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/SESP), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Já em Sorriso, a ação teve a presença do GGI de Sorriso, 12º Batalhão da PM, Polícia Civil, Ciopaer, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Procon, Detran,  Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), Procon e Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *