Vítima aciona PM e conta que é violentada desde os 11 anos de idade pelo padrasto

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher, que estava na companhia da sua mãe, acionou a PM para denunciar que há 12 anos vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (17.05), um homem por estupro e lesão corporal, no bairro Jardim Pioneiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher, que estava na companhia da sua mãe, acionou a PM para denunciar que há 12 anos vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Cansada, ela contou para familiares que a orientaram acionar os policiais.

A vítima ainda mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que a abusa desde os 11 anos de idade. A mãe da jovem, esposa do criminoso, acrescentou saber dos abusos e que também era agredida constantemente.

A jovem disse ter sido abusada durante a noite e o suspeito a teria deixado na casa de uma tia, antes de ir para um assentamento na gleba Dom Bosco.

Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata. Ele ainda tentou resistir com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de uma arma de energia conduzida e a sua imobilização.

One thought on “Vítima aciona PM e conta que é violentada desde os 11 anos de idade pelo padrasto

  1. Joacir Hermes de Amorim says:

    Estranho isso. Aturar esses abusos 12 dias ou 12 meses chega a ser compreensível, mas 12 anos. Não houve cárcere privado, essa pessoa teve muitas oportunidades antes porque não denunciou antes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *