Voltar PM descobre desmanche, encontra carros roubados, prende um e identifica suspeitos

O trabalho integrado entre equipes do 15ª Companhia de Força Tática e da Base do Araés de Cuiabá –  resultou na prisão de um homem por receptação, nesta segunda-feira (20.07), no Loteamento São Marcos, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia que um barracão estaria sendo usado como desmanche de carro roubado. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito desmontando um eixo de uma carreta Scania.

Questionado, ele disse que estava na companhia de mais dois homens que tinham saído para almoçar. Ele ainda apontou a casa de um deles que foi identificado, mas não foi localizado. O terceiro suspeito estaria em uma Saveiro vermelha, seria alto e com barba. Ele também não foi localizado.

Durante a varredura no local, os policiais recuperaram um veículo Versa branco, um Peugeot 207 branca, sendo desmanchado, um caminhão scania branco e um Hb20 prata, ambos já desmanchado e dois semi-reboques.

Foram apreendidos na ação, uma caminhonete D 20 vermelha, um caminhão Mercedes Bens de cor azul, cinco bloqueadores de sinal, um  GM Classic de cor branca, uma motocicleta CB 500 de cor vermelha e uma Blazer 250 de cor preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *