ZONA DO BAIXO MERETRÍCIO: Quatro homens agridem gerente de boate para não pagarem a conta e são presos pela PM em Várzea Grande

Birgel da Silva, 44 anos, Sérgio Fernandes Rodrigues Júnior, 31 anos, Jodival Claro Leite,41 anos, e Robinson da Conceição Miranda,45 anos, foram presos pela Polícia Militar na manhã deste sábado  (27) após agredirem o gerente da Boate Rainha da Noite.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.222217 os militares foram acionados por populares que informaram que na Boate Rainha da Noite estava acontecendo um briga generalizada.

Os militares se deslocaram até o local onde depararam com quatro indivíduos agredindo uma pessoa.

Contidos os ânimos dos valentões a vítima relatou aos policiais militares que era o gerente do estabelecimento e que os quatros indivíduos haviam consumido diversas bebidas alcoólicas e que se recusavam a pagar a conta.

Segundo a vítima os indivíduos tentaram sair do local entrando em um veículo e que ao ser questionado sobre a conta começaram a agredi-lo com socos, sendo que um deles apossou se um facão o ameaçando.

Diante dos fatos os brigões foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O veículo Ford Escort de cor prata, placa JYI 2508, de propriedade do suspeito Robinson foi apreendido, conforme auto de apreensão nº  266172.

No veículo foi encontrada uma bateria com selo da Anatel que os suspeitos não souberam informar a procedência da mesma.

Os suspeitos  Jodival Claro Leite e Robinson da Conceição Miranda após a checagem dos mesmos foi constatado que os mesmos possuíam mandados de prisão em aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *